domingo, 27 de janeiro de 2008

Ok. Admito. Aproveito e me desculpo.
Passou-se, nesse domingo, 1 mês e 12 dias que fui viajar para a europa a pedido do site. Mais, passaram-se 11 dias do meu retorno ao Brasil.
Como vocês podem perceber, queridos leitores, eu não escrevi nem uma linha sequer sobre esse período.
É aqui que entram as desculpas, não só a vocês, leitores, mas também aos administradores do blog, que confiaram em mim para essa tarefa.
É com esse espírito de remorso que anuncio que escreverei todas as impresões que tive do velho mundo, na ordem da minha viagem; Madrid, Dublin, Londres e Pamporovo (Bulgária). Farei também alguns inserts do que consegui sentir e do que essa viagem significou para mim.
Então, sem fazê-los esperar mais do que já esperaram, começarei a falar do Aeroporto de Madri. Mas só amanhã. (é, talvez vocês tenham que esperar só mais um pouco, me desculpem outra vez).

Nenhum comentário: