sábado, 22 de dezembro de 2007

Algumas coisas sobre tudo...

Pessoal..parece que nosso correspondente internacional está tendo problemas...e eu resolvi não seguir a dica 7 do MArk bernstein....akela que diz para guardar tópicos para postar depois.....quero postar agora mesmo um monte de coisa enquanto to inspirado e foda-se....pronto falei!....

Bom..tava ensaiando começar aqui a escrever sobre relacionamentos....mas acho que vou deixar pra depois...pq discutir isso sozinho eu faço todos dias...e nunca chego a nenhuma conclusão.....preciso de alguém para discordar comigo.....

A única coisa que eu sei que é tudo muito complicado...e com certeza as coisas não funcionam do jeito que eu gostaria....nem do jeito que pensando profundamente e lógicamente as coisas deveriam ser.....digo lógicas do ponto de vista emocional.....os relacionamentos...que são construídos a partir do emocional..seguem lógicas racionais....e não as emocionais...a lógica emocional diz para vc fazer tudo que se sentir melhor...e na prática isso não é o que acontece...mas enfim....

A segunda coisa....é que estou começando a traçar planos para o futuro.....e o primeiro deles....é realizar (enquanto todos dormem) * um grandioso e ambicioso projeto.....que vai interligar todas a áreas da minha vida....acadêmica, profissional pessoal e até e pq não espiritual...... Como ??? o que é ???

Bom..espero q não roubem meu projeto....mas o projeto é fazer de TCC da faculdade...um projeto aprovado que ja´terá sido aprovado pela Lei Ruanet, e este projeto será uma viagem pelo nosso imenso e inexplorado Brasil atrás de cultura....criar um acervo cultural regional Brasileiro.....um Trailer-produtora percorrerá no período de um ano o Brasil atrás de manifestações culturais...e imagens de nosso país....pensei em 3 ou 4 pessoas para compor a equipe...e se revezar na direção do trailer...e desempenhar funções de edição....filmagem...som....enfim é isso que chamo de projeto integrado! prjoeto que integra todas as areas de interesse da minha vida!


Camera na mão, idéia na cabeça, projeto aprovado....e pé na estrada!


*(ler tópico " É Natal..")



Rempel

Nenhum comentário: