quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Correspondente Internacional

Antes de entrar no assunto do tópico, peço desculpas ao leitor o período de não atualização do blog. Esse blog é novo e somos novos na arte de escrever blogs também, então peço um pouco de paciência para com as nossas pessoas, porque isso aqui ainda vai bombar.
Para segurar vocês aqui, "Pronto, Rodei" fez um grande investimento, um investimento de risco. Na jogada de marketing, esse blog mandará um de seus colaboradores, eu no caso, para a Europa, ser o correspondente internacional do "pronto...".
A partir de sábado vocês já vão poder ler todas as minhas impressões do velho mundo, mais expecificamente da Irlanda, Inglaterra e Bulgária.
É um passo enorme para um blog tão novo. Espero que vocês gostem.

Um comentário:

Rempel disse...

Stefano por favor...quero que vc visite o lugar onde trabalhei e tal..sério...(loja Black´s www.blacks.co.uk)

4 St Pauls Churchyard
LONDON
EC4M 8BU
(DO LADO DA St. PAuls Cathedral..)
FAça uma matéria...tire umas fotos....sei lá..faça um registro..será importante pra mim... pegue o ônibus 4 ou 17 com destino a Archway.... conheça meus amigos da loja kaska e Martha polonesas Érica brasileira Sree de Bangladesh, John Gordo escroto de lá mesmo.. ....faça uma matéria completa! Da Catedral atravesse a millenium bridge em direção ao Sheakspeare Globe....velho...vai ser mto louco...por favor...pedido de natal meu... manda lembranças a eles...Abraço e boa sorte!